Em entrevista ao repórter Ricardo Gordo do programa Redação Brasil da Brasil FM 107,7. Mãe de Kaleane Prates desabafa e pede justiça. Kaleane está internada no Hospital de Base em estado grave após ter caído de um carro em movimento e ter sido atropelada logo em seguida no município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.
A suspeita da polícia é de que a vítima tenha pulado do veículo após uma discussão com o namorado e que, após a queda, ele tenha passado o carro sobre ela. Ainda na entrevista dona Elma afirma que foi ele que bateu em Kaleane, o suspeito apareceu na delegacia acompanhado de um advogado.
Segundo o delegado, ele confirmou que a vítima pulou do veículo e alegou que o atropelamento posterior foi acidental. Devido a ausência do flagrante, ele foi lib erado, mas o delegado afirmou que irá fazer o indiciamento por tentativa de feminicídio e pedir a prisão do suspeito.
Ouça a entrevista: