Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Fernando Jacaré (PT) cobrou maior atenção do Governo Municipal ao trânsito da cidade. “A população está sofrendo com acidentes constantes. Muitos gargalos e cruzamentos perigosos. Faltam sinalização, redutores. O município precisar ter uma política de trânsito”, disse o parlamentar.

Para ele, é preciso desenvolver políticas públicas voltadas para o trânsito. “Precisamos entender isso como politica pública municipal. Temos que avançar nisso”, avaliou Fernando. “Em Vitória da Conquista nós sabemos a quantidade de acidentes que acontece todos os dias. Precisamos nos levantar, nos organizar enquanto trânsito”, apontou.

Sofrimento da população – Fernando Jacaré ressaltou que a população brasileira tem sofrido com o atual momento econômico fomentado pelo Governo Federal. “Alimentos, gás e energia. Onde vamos parar? O Brasil passa vergonha internacional e a população sofrendo sem condições nem de ter o que comer”, destacou. “Um desgoverno total. Não é possível continuar assim, não dá mais. A população não aguenta mais viver num desastre de um governo”, finalizou.