Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 9, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Fernando Jacaré (PT) voltou a parabenizar o Governo do Estado pela atuação rápida na disponibilização, aos municípios, das vacinas contra a Covid-19.

De acordo com Jacaré, Rui está no caminho certo. “É esse o caminho. Nós temos que fazer todos os esforços do mundo para que a vacina chegue à população”, disse ele, acrescentando: “É hora de a gente estar unido em torno de um só objetivo: salvar vidas”.
Ainda segundo Fernando Jacaré, “não podemos errar, é um momento sério que requer, de cada um de nós, responsabilidade”.

Auxílio – O vereador voltou a cobrar auxílio emergencial do município aos trabalhadores da Cultura. “Muito difícil a situação deles e também dos empresários de bares e restaurantes que realmente ajudam a nossa cidade”, apontou Jacaré.

Comissões – Fernando parabenizou a Câmara pela sua atuação na defesa da saúde do município por meio das comissões Especial de Enfrentamento à Covid-19 e de Saúde. “Quero aqui parabenizar a Comissão Especial e a Comissão de Saúde. Que trabalho espetacular. Tem feito realmente a diferença”, concluiu.