Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Fernando Jacaré (PT) lamentou a ausência de investimentos em obras estruturantes, por parte do Governo Federal, em Vitória da Conquista. “Fazer como foi feito em Feira de Santana. É lamentável dizer que conquista foi esquecida pelo Governo Federal”, declarou.

Jacaré elencou os investimentos feitos pelo Governo do Estado em Conquista, ressaltando os investimentos na área da saúde. O vereador falou também sobre as ações de infraestrutura que estão sendo tocadas pelo governo da Bahia. “O Governo do Estado está trabalhando para garantir a pavimentação de mais de quatro quilômetros no trecho do entroncamento da BR-116 com o povoado de São Sebastião e duplicação, em mais de um quilômetro, na área da Santa Mônica”, afirmou.

O vereador ainda elencou obras como  pavimentação de mais de 23 quilômetros da rodovia BR-415, entre o Anel Viário Leste de Vitória da Conquista e o município de Barra do Choça, nessas ações de infraestrutura do Governo da Bahia em Conquista. “Investimentos que trazem benefícios para toda população”, afirmou o vereador, ressaltando o crescimento do ciclismo e a necessidade de adequação dos espaços para todos que transitam pela cidade.