GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
CORTINA E CIA COLCHÕES
VickPark 1

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), participou nesta segunda-feira, 15, da abertura do Fórum Extraordinário Undime Bahia 2024, cujo tema é “Aprendizagens na Educação Pública como epicentro das políticas educacionais para formação dos sujeitos do agora e do futuro”. O evento aconteceu no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.

De acordo com o governador, as estratégias elaboradas a partir deste encontro vão garantir a consolidação de aprendizagens nas unidades de ensino para crianças, jovens e adultos.

“A educação precisa de um grande movimento como esse. É preciso unificar as ações, o planejamento, o orçamento dos entes federativos, e dentro dos governos municipais é preciso que as secretarias dialoguem. A nossa função enquanto gestores em educação é ser resolutivo. Participo desse evento animado, por saber que estamos trabalhando juntos por uma educação pública de qualidade”, salientou.

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM