Marcos Andrade Construtora
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

Vitória da Conquista recebe hoje (6), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), duas das principais lideranças políticas da Bahia. Ambos cumprem compromissos institucionais em diferentes pontos da cidade.

Jerônimo Rodrigues e ACM Neto são cotados para disputar o governo da Bahia em 2026. A prefeita Sheila Lemos (União Brasil)não participará da agenda do governador, já que havia confirmado previamente compromissos ao lado de ACM Neto.

Pela manhã, ACM Neto cumpre agenda ao lado da prefeita Sheila Lemos. Às 10h, ele visita o início da obra de extensão da Avenida Perimetral, na Avenida Dário Ciacci. Em seguida, às 11h, acompanha a entrega do Centro de Formação dos Professores, no bairro Alto Maron. À tarde, às 14h, visita a construção da primeira UPA municipal da Zona Oeste e, às 15h, participa da entrega da Praça Zumbi dos Palmares, no bairro Boa Vista.

O governador Jerônimo Rodrigues desembarca na cidade no turno da tarde. Às 14h, ele inaugura a nova UTI Adulto com 20 leitos e o Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Afrânio Peixoto. Em seguida, ele participará da inauguração das novas instalações da Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN) e da entrega de novas viaturas da Polícia Militar, que incluem bases móveis, motos, veículos semi blindados e caminhonetes que atenderão cinco municípios da região.

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
Novo Paraiso