O Diário Oficial do Município  trouxe na edição da última segunda-feira (06) mudanças realizadas pela prefeita Sheila Lemos (UB) que têm em vista a conquista de apoios para o próximo ano.

O irmão do vereador Luciano Gomes (PCdoB), Leonardo Gomes, assumirá uma coordenação na Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc).

Liderança do distrito da Limeira, Leonardo pode ser um forte articulador da gestora nas eleições municipais de 2024, já tendo sido presidente do Partido Liberal (PL) na cidade. A portaria que nomeia Leonardo já foi assinada pelo diretor da Emurc.

O filho de Gomes, Luciano Júnior, também tem um cargo comissionado na Prefeitura, reforçando os laços entre a prefeita e o edil. Essas alianças são de fundamental importância para que a prefeita consigo ainda a aprovação de seus projetos, especialmente agora que perdeu a maioria na Câmara de Vereadores.

Nos últimos meses, a prefeita realizou mudanças nos cargos de todos os escalões da Prefeitura a fim “oxigenar” as secretarias. Blog do Sena.