Em seu pronunciamento na sessão ordinária realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SRD), na manhã desta sexta-feira, 28, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) agradeceu ao Governo Municipal pela execução de obras nos distritos de Inhobim e Bate-Pé. “Estive em Bate-Pé e Inhobim, nos povoados de Laranjeira e Brejo, e tive o prazer de constatar a realização de obras que vão beneficiar as famílias dessas localidades”.
A vereadora disse que as obras representam a realização de sonhos das pessoas que mais precisam. “A perfuração de poços traz mais vida para a população, é um sonho realizado”. Ela agradeceu aos deputados Adolfo Viana e Thiago Correia por terem destinado emendas para a realização das obras, e ao prefeito Herzem Gusmão por atender a comunidade do distrito de Inhobim  com a pavimentação das ruas Plínio Flores e Areal.
Dia Mundial da Lagoa das Bateias – A vereadora falou também sobre o Dia Mundial da Lagoa das Bateias, comemorado no dia 19 de setembro. A data foi criada  em 2017 após a aprovação de um projeto de sua autoria. “O objetivo é que possamos sensibilizar a sociedade sobre a preservação do local. Como estamos em um momento de pandemia que não pode ter aglomerações, peço ao Governo Municipal que realize atividades festivas de forma online”, disse, lembrando que todos os anos são desenvolvidas atividades artísticas, culturais e de conscientização no local”.
Fonte: site Oficial CMVC.