A vereadora Lúcia Rocha (MDB), em seu pronunciamento durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 17, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, destacou a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à cidade, em uma agenda extensa de 3 dias, visitando áreas rurais e analisando as atuais demandas do município.

A vereadora o acompanhou em toda sua agenda “de muito trabalho e realizações”, afirmou. Ela ainda lembrou que foi a primeira vez que um governador realizou uma agenda tão extensa em Conquista, demonstrando seu compromisso com o povo, inclusive visitando a região de Bate Pé, onde a população o aguardava para anunciar a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Pradoso ao distrito de Bate Pé, nas palavras de Lúcia. O projeto será realizado após a licitação, e, em breve, a assinatura da ordem de serviço.

Além disso, informou que a comunidade rural está sem água e fez um apelo ao Governador e à Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, para que instalem poços artesianos nessas regiões que sofrem com a escassez.