Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (19), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Luciano Gomes (PCdoB), presidente da Casa, afirmou que os vereadores devem permanecer unidos pelo desenvolvimento da cidade. Ele frisou que a Câmara votou pela aprovação de projetos como o Finisa 1 e 2, que vão levar benefícios para a população, sobretudo a mais vulnerável e, por isso, não cabe disputas no Legislativo.
Em sua fala, Gomes parabenizou ao prefeito Herzem Gusmão pela proposição dos projetos e à Casa pela responsabilidade em debater e aprová-los. “O momento é de um vereador parabenizar o outro pela coragem de votar sem bandeira partidária; de um vereador parabenizar o outro por ter aprovado projeto importante para a nossa cidade”, falou.
O presidente ainda destacou ações nos bairros Recanto dos Pássaros e Vila Marina. O primeiro será contemplado com serviço de topografia, necessário para realização das obras de asfaltamento, e o segundo com pavimentação. Luciano parabenizou aos moradores pelas conquistas e destacou o trabalho da Associação de Moradores do Vila Marina para a concretização dessas demandas. Ele explicou que a solicitação do bairro foi apresentada ao deputado Zé Raimundo (PT) e ao atual prefeito, Herzem Gusmão, além de terem sido realizadas reuniões com a prefeitura “para chegar nesse resultado de hoje – a população poder comemorar o asfalto”. O vereador falou que continuará trabalhando para que as localidades recebam outros benefícios e agradeceu o convite para ser representante oficial do Vila Marina.
Fonte: Site oficial CMVC.