Durante discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Luciano Gomes cobrou mais atenção para com os problemas da cidade. “Vitória da Conquista é uma cidade que tem enfrentado muitos problemas sérios”, disse ele, e completou: “Semana passada relatávamos alguns transtornos que a chuva trouxe. Me surpreende muito, com tanta coisa pra discutir, utilizarem-se da Tribuna dessa Casa para falar da vida pessoal das pessoas”.

Para o parlamentar, o destino dos salários dos secretários é questão pessoal deles. “Até que me provem o contrário, o secretário faz do salário dele o que ele quiser, é um direito dele”, avaliou.

Luciano Gomes pediu cuidado com a exposição das pessoas, mesmo àquelas que exercem função pública. “Não devemos nunca colocar o nome das pessoas de maneira pejorativa. Todo mundo tem família, as famílias sofrem com isso”, disse. “Se deve, tem que punir, mas nunca lançar o nome das pessoas ao vento sem ter uma prova”, finalizou.