Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 26, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou o discurso criticando o pronunciamento de seu colega Ivan Cordeiro (PTB). Ele afirmou que Ivan quer atribuir ao governador Rui Costa (PT), o que qualificou como um crime, a ação do professor que colocou crianças para se beijarem em sala de aula em troca de notas na caderneta.
Gomes disse que atribuir culpabilidade do ato ao governador Rui seria o mesmo que acusar os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ações irregulares praticadas pelo coordenador Lucas Lobão, do DNOCS. “Nós devemos ser éticos e não devemos misturar as coisas”, afirmou.
O parlamentar também destacou uma reunião que teve com a prefeita Sheila Lemos (DEM) e com o secretário de agricultura, Murilo Mármore, pela construção da barragem na região de Goiabeira-Santa Marta e parabenizou o seu assessor Carlinhos pelo empenho e diálogo com a comunidade local, que resultaram em um compromisso cumprido pela prefeitura.
Luciano destacou também uma reunião de lideranças do bairro Boa Vista, Barrocas, Limeira e de diversos outros povoados, com a prefeita Sheila, por intermédio de seu mandato, que tem resultado no atendimento de demandas em vários locais do município. ”Não posso deixar de relatar o que está sendo feito pela prefeita”, afirmou.