É com pesar que o Blog do Redação informa o falecimento de Orlando Dias Gonçalves,76, vítima do Coronavírus em Vitória da Conquista.
Ele faleceu nesta quinta-feira (01), após dias internado. Nozinho, como era conhecido, era cardiopata e tinha problemas nos rins.
Ele trabalhou por muitos anos como motorista no INAMPS e na 20ª Dires.
Figura muito conhecida no bairro Alto Maron, ele era irmão de Bai do Bar e tio do servidor público e dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT), Cléber Roseira. O sepultamento vai acontecer no Cemitério da saudade. Blog do Sena.