Membro da Família Miguelense, Jaime da Silva Nunes é um dos empreendedores que ficarão marcados na história do progresso de Vitória da Conquista. Vindo de São Miguel das Matas, no Recôncavo Baiano, Jaime, ao lado de sua esposa Joira Maria Andrade Nunes, fundou o Moinho Conquista que produz e distribui os produtos de milho Bahia. No final da tarde desta quarta-feira (26), em decorrência de complicações de saúde, Sr. Jaime partiu no Hospital IBR.

Na foto acima está Jaime ao lado de sua companheira Joira, com o sorriso que sempre estampava no rosto a cada reencontro. Entre os seus parentes estão os empresários Joseval e Josélio Souza Andrade, o Zelinho, ambos da FAINOR [Faculdade Independente do Nordeste]. A ex-primeira dama de Vitória da Conquista, Josete da Silva Andrade, esposa do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, é irmã de Dona Joira.

Ele deixa a esposa, filhos, netos e um legado de muito trabalho. O velório aconteceu no Salão Premier da Pax Nacional [ao lado da Capelinha do São Vicente] e o sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade.

Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos de toda equipe do Redação Brasil e Blog do Redação.