GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
CORTINA E CIA COLCHÕES
VickPark 1

É com pesar que o Blog do Redação informa o falecimento do ex-vereador Vivi Mendes, aos 93 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), no hospital SAMUR em Vitória da Conquista. 

Biografia – Virgílio Vivi Figueira Mendes foi agricultor, nasceu na Vila do Iguá, município de Vitória da Conquista, mas foi criado no povoado da Limeira, ao lado dos pais. É filho do ilustre vereador Vivaldo Mendes Ferraz, uma das mais influentes personalidades da história política de Conquista. Iniciou suas atividades político-partidárias quando filiou-se ao extinto  MDB, sendo eleito pela primeira vez em 1983. Após seu primeiro mandato, Vivi Mendes foi reeleito, sucessivamente, por seis vezes. Em 2002 filiou-se ao PT e, em 2008, foi reeleito com 2.482 votos, assumindo seu sétimo mandato.
É um defensor da zona rural, tendo sua trajetória política marcada pela defesa e valorização do homem do campo, lutando pela implantação de políticas públicas que beneficiem os pequenos produtores rurais. Destaca-se também, em sua atuação como parlamentar, projetos e indicações que promovam a melhoria da qualidade de vida da população carente.

Ele deixa 50 filhos, incluindo Nelson de Vivi, que atualmente ocupa uma cadeira na Câmara de Vereadores.Em sinal de luto, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista suspendeu a sessão prevista para esta sexta-feira (24).

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM