É com profundo pesar que o blog do Redação informa o falecimento de Vanderlei Lopes, o ‘Leizão’, que por muitos anos trabalhou com a vereadora Lúcia Rocha.
Ele foi mais uma vítima do Coronavírus em Vitória da Conquista.
Aos amigos e familiares deixamos os nossos sentimentos.