É com profundo pesar que o Blog do Redação?Redação Brasil informa o falecimento da jovem Ely Pires, figura bastante conhecida do esporte conquistense.

Jogadora e árbitra de futebol, ela deixa centenas de amigos em luto na capital do Sudoeste baiano.

Ely foi vítima de uma dengue hemorrágica

O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Leia a nota do ECPP 

É com pesar e imensa tristeza que informamos o falecimento de Ely Pires, vítima de dengue hemorrágica. Personalidade muito conhecida no meio esportivo da nossa cidade, Ely atuou pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2019, pela seleção do Migs,Meninas da Bola, Juventude, entre outros, além de atuar como árbitra assistente em jogos do campeonato amador.

Desejamos que Deus possa confortar o coração da família e amigos nesse momento de dor.

.

.

Leia a nota da equipe da Selação Migs:

“Não existe partida para aqueles que permanecerão pra sempre em nossos corações.”

E você Ely estará sempre viva para todos nós, é difícil até se expressar em um momento como esse, faltam palavras para citar a sua importância para o Migs, porém, basta olhar as fotos, vídeos e relembrar os momentos maravilhosos que juntas passamos.

A realidade é que não nos imaginamos sem você, dói demais saber que não teremos em campo ou quadra aquele coração da nossa atacante artilheira, camisa 13, pulsando ao nosso lado. Somos muito gratas por você dedicar parte de sua vida ao nosso time, e a partir de então você se torna um motivo a mais para união e honra da Seleção Migs .

Te amaremos para sempre!
Nossa Eterna Ely Pires !