Manhã de sábado (09), com protesto feito por moradores que residem nas proximidades da Avenida Presidente Vargas contra a demora das obras na via.
A duplicação da via começou em 2020 e várias datas para entrega foram marcadas, mas até o momento a obra não foi concluída.
No local, inúmeros acidentes estão sendo registrados pela falta de iluminação e sinalização.