Em entrevista ao Redação Brasil nesta segunda-feira (10), o deputado Zé Raimundo (PT), falou sobre sua pré-candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista para as eleições 2020:

“Estamos trabalhando muito através das redes sociais. Estamos conversando com as  lideranças empresariais, movimentos sociais e toda a sociedade através da plataforma da internet”. Afirma o pré-candidato.

Segundo Zé Raimundo, neste momento todos os partidos e candidatos estudam  estratégias de campanhas, inclusive o Partido dos Trabalhadores. Sobre a campanha eleitoral em 2020, o deputado ressalta: “Não devemos sair contribuindo para a aglomeração de pessoas”.

Zé Raimundo destaca que tem tido bastante contato com outros partidos aliados, especialmente o PCdoB  e PSB, além disso, no âmbito estadual  ele reforça o apoio do senador Jacques Wagner e do governador Rui Costa.

“Já tive contato também com o PSB de Vitória da Conquista. É natural que neste momento todos os partidos queiram lançar seus candidatos, já posteriormente  haverá, de fato, uma coligação de partidos para o  segundo turno”. Afirma Zé Raimundo.

OUÇA  a entrevista completa: