Nesta segunda-feira (dia 15), motoristas de aplicativos deflagraram uma paralisação da categoria, com perspectiva de interromper os serviços em todo o Brasil. O movimento é chamado de day-off, ou seja, 24 horas sem atividade. A manifestação começou às 4h de hoje e deve se estender até as 4h desta terça-feira (dia 16).
De acordo com informações obtidas por nossa equipe de repórter, em Vitória da Conquista os profissionais continuam rodando normalmente. Uma motorista de aplicativo que não quis se identificar afirma que surgiram até notícias falsas sobre a paralisação dos motoristas na cidade, mas que neste momento os aplicativos rodam normalmente.