Miley Cyrus cantará o hit “Flowers” no palco do Grammy, maior premiação da música que acontece neste domingo (4) às 22h no horário de Brasília, informou a Variety.
Cyrus concorre a seis categorias neste ano, incluindo na de música do ano com “Flowers”, que será apresentava pela primeira na televisão desde seu lançamento, em janeiro de 2023. O álbum do hit, “Endless Summer Vacation”, também concorre ao melhor do ano, contra “Midnights”, de Taylor Swift, entre outros.
Além de Cyrus, Billie Eilish se apresentará no Grammy. A artista concorre a música do ano com “What Was I Made For”, trilha do filme “Barbie”, de Greta Gerwig. Dua Lipa, que fez “Dance The Night” para o mesmo filme, indicada em duas categorias, também fará uma performance.
Olivia Rodrigo, indicada a seis categorias com “Vampire”, e Joni Mitchell, que concorre ao melhor álbum de folk music com “Joni Mitchell at Newport”, também vão subir ao palco da premiação. Por enquanto, não há confirmação sobre uma possível e esperada apresentação de Taylor Swift.
VEJA A LISTA DE ARTISTAS COM APRESENTAÇÕES CONFIRMADAS NO GRAMMY 2024:
– Miley Cyrus
– Billie Eilish
– Dua Lipa
– Olivia Rodrigo
– Joni Mitchell
– Billy Joel
– Travis Scott
– SZA
– Burna Boy
– Luke Combs
– U2
O U2 se apresentará na arena The Sphere em Las Vegas, com transmissão ao vivo para o evento.