Em entrevista a rádio UP FM na tarde desta quarta-feira (07), o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) falou com os comunicadores Deusdete Dias e Jânio Freitas sobre diversos assuntos políticos concernentes a região de Vitória da Conquista, entre eles, sobre a canalização de recursos do Governo Federal para a região Sudoeste através de emendas parlamentares.

O ministro ressaltou ainda sua relação política com a prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos e afirmou que está aberto ao diálogo com a gestão atual com o objetivo trazer mais benefícios para a população conquistense.

Sobre sua possível candidatura como governador da Bahia através do apoio do presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022 ele destacou:

“O momento agora é de trabalhar; meu objetivo hoje fazer um bom trabalho no ministério da cidadania. Especificamente neste período da pandemia, muitas pessoas estão passando fome e precisamos trabalhar para minimizar isso; Este é o foco que eu estou imbuído no momento. As eleições 2022 vão chegar e é natural que venham novas alianças políticas, e também é natural que haja de fato uma renovação política”. Destacou o ministro.

Ouça a entrevista na íntegra: