O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos  está internado na unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Barreiras. Ele deu entrada na unidade no meio da tarde desta segunda-feira quando passou mal em um hotel da cidade, segundo o diretor da UPA dr. Lancaster, o cantor Agnaldo Timóteo teve uma crise de vômitos e pressão alta, quando chegou a unidade de Barreiras.

Maratona de shows  teria provado o mal estar do cantor

O Site Mais Oeste conversou com exclusividade com o filho de Agnaldo Timóteo, Márcio Timóteo que está acompanhando o cantor,   disse a nossa reportagem que o pai nunca teve este tipo de problema, sempre com a saúde equilibrada mas pelo menos uma mini-maratona de show`s,  foram 4 nos últimos dias,  teria provocado o mal estar do cantor. Márcio Timóteo disse ainda a nossa reportagem que  somente nesta terça (21) eles teriam a certeza de como ficaria agenda para o restante da semana.

Show em Santa Rita

O artista está na região oeste  para cumprimento de um show em Santa Rita de Cassia. Agnaldo iria se apresentar , hoje ( 20 ) na cidade de Santa Rita de Cássia, ele seria uma das atrações da festa em homenagem à padroeira da cidade, onde cantaria em praça pública. Agnaldo gravou um vídeo com a ajuda do filho Márcio,  deitado em uma cama da  Upa de Barreiras falando da sua indisponibilidade para se apresentar na noite de segunda. Veja o vídeo

Agnaldo vai passar a noite internado na UPA 

Segundo o Site Mais Oeste apurou, o veterano cantor vai passar a noite em observação na UPA de Barreiras, Ele está sendo cuidado por uma equipe de plantonistas que atende na unidade.  O Site Mais Oeste deseja uma plena recuperação ao veterano cantor, que consagrou músicas como: Meu grito, A casa do sol nascente, quem é  e tantos outros sucessos.

Fonte: Site Mais Oeste