O Núcleo Territorial do NEOJIBA (NTN) – Vitória da Conquista promove no dia 15 de dezembro, às 17h, o II Encontro de Orquestras no palco principal do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. O público terá acesso gratuito a apresentações de grupos musicais de Vitória da Conquista, Jequié e Manoel Vitorino.

O repertório contará com composições de Beethoven, N. Leyden, Elliot Del Borgo, Rimsky Korsakov, Villa-Lobos, Elomar Figueira e canções natalinas que serão regidas pelo maestro e coordenador do NTN, João Omar.

O Encontro terá a participação da Orquestra Infantojuvenil e o Coro Infantil do NTN Vitória da Conquista; Orquestra de Cordas do Núcleo de Prática Musical Cidade Sol; Orquestra Conquista Sinfônica – ARCOS; Conjunto de Cordas da ALFAM, e músicos convidados locais.

Participarão também parceiros musicais membros da Rede de Projetos Orquestrais da Bahia: a Orquestra Jóia do Sertão (Vitória da Conquista) e o grupo do Instituto de Formação Cidadã São Francisco de Assis (Manoel Vitorino), ambos integram o Programa de Capacitação em Ensino Musical Coletivo (PROCEC) do NEOJIBA.

O NTN-Vitória da Conquista convida a todos e todas para o II Encontro de Orquestras! Contamos com sua presença!