Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta quarta-feira (24), a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) iniciou sua fala lamentando a reprovação do requerimento da vereadora Viviane Sampaio (PT), uma vez que a autora busca a transparência do governo municipal.

Nildma lamentou o corte nos salários dos professores e disse que os vereadores de oposição votaram favoráveis à moção de repúdio do vereador Prof. Cori (PT), porque compreendem que os profissionais da educação merecem ser respeitados.

A vereadora ressaltou que realizou uma reunião com a Acaepa – Associação Conquistense para Atendimento Especializado à Pessoa Autista – e que contou com a participação de representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, em prol dos portadores de autismo da cidade.

Por fim, a parlamentar disse que a prefeitura deve tomar providências com relação ao coronavírus no município e disse que a Comissão de Enfrentamento à Covid-19 estará fiscalizando a não realização da entrega dos kits de merenda escolar pela prefeitura.