É com profunda tristeza que a Prefeitura de Vitória da Conquista lamenta o falecimento de José de Andrade Brazil, de 86 anos, nessa quarta-feira (21). Ele era alfaiate e possuía um talento único, realizando desde costuras com cortes precisos até pequenas reformas, sempre com esmero e dedicação incomparáveis.
José de Andrade viveu a maior parte de seus 86 anos na Praça José Gonçalves, a poucos metros do Prédio da Prefeitura de Vitória da Conquista, acompanhando de perto o crescimento e as mudanças históricas da vida da cidade.
O velório ocorre no Salão San Marcos, localizado na Avenida Crescêncio Silveira, 17, Centro. O sepultamento será realizado no Cemitério da Saudade, nesta quinta-feira (22), às 16h.
O Governo Municipal lamenta sua partida e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.