Em entrevista concedida ao programa Redação Brasil na manhã desta sexta-feira (30), o vereador Dr. Marcus Vinicius falou sobre a denúncia feita na última quarta-feira (28), a respeito dos equipamentos pertencentes ao Poder Legislativo Municipal que não foram devolvidos à Câmera por ex-vereadores.

“Logo no início do mandato, nós percebemos que a Câmera não tinha equipamentos suficientes e recebemos a informação que vários vereadores, de diversos mandatos, não haviam devolvido notebooks, celulares e outros equipamentos que foram a eles confiados durante o mandato na gestão atual”. Destaca dr. Marcus Vinicius.

De acordo com o vereador, ontem (29), ele teve conhecimento, através de informações extraoficiais, que alguns ex vereadores devolveram os equipamentos e destaca que a denúncia já está tendo o efeito esperado.

“A denúncia é de uma série ex-vereadores de vários mandatos, até da gestão de 2012. É um histórico da Câmera de vereadores; Estamos esperando uma lista com nomes, não para expor a imprensa mas para acompanhar a devolução”. Destacou.

Ele falou ainda sobre as queixas de perseguição sofrida por alguns funcionários da prefeitura municipal que foram denunciadas no último mês, além de outros assuntos do legislativo conquistense.

Ouça a entrevista na íntegra: