CMVC - AGOSTO
Governo do Estado - Vacinação
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

Em nota, a prefeitura de Vitória da Conquista anunciou a exoneração do secretário de mobilidade urbana e ex chefe do gabinete Civil Lucas Dias, após a Polícia Federal constatar o seu envolvimento no desvio de recursos públicos e recebimento de proprinas denunciadas através da Operação Overclean. Clique aqui e leia mais. 

Leia a nota na íntegra: 

“A Prefeitura Municipal informa à população que o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, foi exonerado de suas funções. A decisão tem como objetivo garantir que o ex-gestor possa exercer plenamente seu direito constitucional de defesa, resguardando os princípios do contraditório e da ampla defesa.

Informamos ainda o afastamento cautelar de uma servidora pública, em cumprimento a ordem judicial, como medida adotada em estrita observância às determinações legais e em respeito ao devido processo legal, até a completa apuração dos fatos.

A Prefeitura reafirma seu pleno compromisso em colaborar com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes e destaca sua dedicação à transparência e à integridade na condução dos atos públicos.

Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, 23 de dezembro de 2024.”

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM