O Amor é solidário!
Foi com esse sentimento que a Patrulha Solidária PM, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, percorreu a região de Vitória da Conquista, Barra do Choça e Piripá durante a semana santa. Em parceria com diversos segmentos sociais, foi possível distribuir às familias que vivem em extrema vulnerabilidade social, até o momento, mais de 200 ovos de páscoa e 300 cestas básicas. Nos locais de difíceis acesso, o Club do Jeep e a 92 CIPM apoiaram as ações.
Os mascotes da PM estiveram presentes nos bairros e nas casas de acolhimento, onde animaram as crianças e fizeram a entrega dos ovos de páscoa e das revistas da PM.

As ações humanitárias realizadas pela Patrulha Solidária têm sido um forte elo de aproximação com a comunidade local. Até o momento, milhares de famílias em toda a Região Sudoeste já foram acolhidas. “Somos gratos por essas parcerias que tem, continuamente, nos ajudado a acolher e transformar vidas”, afirmou o Cel PM Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO.
Participaram das ações as empresas @igavitoriadaconquista, @cabralesousa, @crisdominguescurso e diversos parceiros da Patrulha Solidária.

PMBA, Uma força a serviço do cidadão!