Na última quinta-feira (09), a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, em parceria com os Projetos Ação Social Conquista, Viver Esperança, com o conquistense Cláudio Lacerda e o Lions Club realizou mais uma edição do Banho Solidário. Cerca de 35 pessoas participaram da ação e 20 delas foram voluntárias ao banho.
Durante a ação foram entregues roupas, calçados e cobertores. Dessa vez, a ação ocorreu no bairro Centro. Após o banho, todos se alimentaram com um delicioso jantar, sanduíche, pão, biscoitos, café e suco.

Além de pessoas em situação de rua, muitas famílias que estão em contexto de vulnerabilidade social também participaram da ação.
Algumas mulheres e adolescentes foram contempladas com absorventes, resultado da Campanha “Dignidade Feminina é a Regra”, lançada pelo CPRSO com o objetivo de tratar das questões atinentes à pobreza menstrual.
Para o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO, “o exercício da solidariedade e as parcerias têm sido essenciais para a proteção dos mais necessitados. Desde o início da pandemia é possivel ver nas ruas de Vitória da Conquista um grande exército do bem se movimentando para transformar realidades, e isto nos motiva a continuar nessa nobre missão de servir e proteger.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!