Um grande Exército do Bem composto pela Patrulha Solidária PM, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, se uniu aos projetos sociais Semeando Amor, Santo Nome, Sou Semeei e levou alegria e solidariedade para as crianças da Zona Urbana e Rural de Vitória da Conquista.

 

A ação foi resultado da Campanha **“DOE BRINQUEDOS E GANHE SORRISOS”**, realizada em parceria com empresas, projetos sociais e grupos de voluntários. Até o momento, mais de 1400 brinquedos foram distribuídos. As crianças foram contempladas com bonecas, bolas, carros, jogos educativos, kits de doces, roupas infantis e algumas bicicletas.

Na Baixa da Fartura, teve um delicioso café da manhã oferecido com muito carinho pelo Projeto Sou Semeei. Nos bairros Morada Nova e Vila Elisa, as crianças foram surpreendidas por voluntários do Projeto Semeando Amor, caracterizados de heróis da Liga da Justiça e teve até índia e princesa. Para cumprir o Protocolo de Segurança, foram entregues máscaras e as crianças foram orientadas a manter o distanciamento uma das outras.

A animação e música ficaram com o projeto Santo Nome, que levou crianças e até adultos, juntos com os mascotes da PM e o Leão Leo do PROERD a dançar, brincar e cantar juntos as mais lindas canções. As crianças dos bairros Nova Cidade, Panorama, Veloso, Urbis VI, Lagoa Azul, Jardim das Margaridas e Coveima, Vila América, Miro Cairo, Bruno Bacelar, Alto Maron, também foram contempladas.
Para o Cel Ivanildo da Silva, “o sucesso de ações como essa é resultado das grandes parcerias e da confiança que a Comunidade tem na Polícia Militar da Bahia. Agradecemos a todos que participaram dessa linda campanha e reafirmamos o compromisso de seguirmos juntos nessa nobre missão de servir proteger!”

VEJA: