Novo Paraiso
AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0526 (2)
CORTINA E CIA COLCHÕES
AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0526 (1)

Exames periciais confirmaram nesta sexta-feira (20) que o corpo encontrado em um terreno baldio no bairro de Cassange, em Salvador, é de Thamiris dos Santos Pereira. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA).

A adolescente de 14 anos estava desaparecida desde o dia 12 de março, depois de sair da escola, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O corpo foi localizado na tarde de quinta-feira (19), em estado avançado de decomposição. Já se suspeitava que tratava-se de Thamiris, porque pertences dela estavam no mesmo local, porém, somente testes poderiam confirmar a identidade.

Em nota, o DPT-BA informou que a confirmação da identificação aconteceu por meio da necropapiloscopia, que é o confronto das impressões digitais da vítima com as fichas do banco de dados do Instituto de Identificação.

GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
VickPark 1