CMVC - Junho
CMVC - JULHO
VickPark 1
Novo Paraiso

Na edição desta terça-feira (28), do quadro Pingos nos Is, o radialista Deusdete Dias comentou sobre a perda de prestígio político de Vitória da Conquista no cenário estadual. Segundo relatado durante o seu comentário, Conquista, que é a terceira maior cidade do estado, foi ignorada por ACM Neto e seu candidato à vice-governador, Zé Cocá, durante a convenção do União Brasil.

De acordo com Deusdete, o isolamento de Sheila Lemos durante o evento simboliza o desprestígio político atual da região. Em comentário, ele reiterou que o prestígio político diz respeito à ter força, forte influência, respeito e, principalmente, poder de decisão na escolha de candidatos, divisão de recursos de campanha e nomes das alianças.

O radialista expressou profunda indignação com o fato de que o nome da prefeita de Vitória da Conquista não foi mencionado durante a convenção e destacou sua tristeza com a foto da prefeita isolada na extremidade da foto. Deusdete também relembrou o Arraiá da Conquista, que não contou com a visita dos políticos durante os seis dias de evento.

Confira o comentário completo:

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
CORTINA E CIA COLCHÕES