A Polícia Militar te convida para dois dias de festa no encerramento do projeto que continua o maior sucesso: PM NO PÔR DO SOL!

Isso mesmo, sábado e domingo, dias 15 e 16, a partir das 15h.

Além de toda estrutura gastronômica, diversão infantil, atividades para melhor idade e circuito esportivo, grandes bandas esperam por você!

No sábado, monte seu bloquinho, junte toda família, vista sua fantasia e venha aproveitar o abre alas do carnaval, com Fred Sampaio, Fabiano dJuamba, Kiribamba e ele Xexéu de Timbalada!

E lembre-se de guardar energia porque domingo, nosso último encontro é certo! participação dos motociclistas participantes do MotoRock e ao som de Nagib, Xangai, Essencial Hit e o violino ao pôr do sol…

A convite da PM da Bahia, organizadora do Projeto PM no Pôr do Sol, os motociclistas da cidade, através do Conquista Moto Rock, participarão do encerramento do projeto deste ano.

Lembrando que os eventos do PM no Pôr do Sol é o seu segundo ano, e o Conquista Moto Rock este ano será a sua quarta edição, onde está homologado por Lei Municipal no calendário da cidade, sempre na segunda quinzena de setembro. Ambos projetos são de acesso gratuito à população, com músicas de qualidade, boa gastronomia e segurança.

No domingo, dia 16/02, Os motociclistas se concentrarão na Praça da Escola Normal a partir das 14:30h, seguindo em moto passeio por diversas ruas da cidade até o Cristo de Mário Cravo, onde, além dos shows musicais, encontrarão estacionamento exclusivo, ponto de apoio, espaço infantil, food trucks e muita alegria.

A Polícia Militar espera por você! Pode chegar! Neste sábado (15) e domingo (16) a partir das 15 horas na Serra do Periperi, aos pés do Cristo Crucificado, o encerramento do projeto PM NO PÔR DO SOL!