A 78ª Companhia de Polícia, em Conquista, em rondas pela Avenida Integração avistou um veículo Siena onde o motorista, ao visualizar a viatura, demonstrou nervosismo.

Visto isto, foi dado sinal de parada ao veículo, que não foi obedecido e iniciou-se o acompanhamento. O carro seguiu sentindo hospital de base, onde foi interceptado pela guarnição. Dentro do veículo foi encontrado um tablet de maconha.

Indagado sobre a autoria, o suspeito falou que iria entregar esse droga a uma terceira pessoa e que em sua casa haveria mais. Deslocando-se até lá, o acusado franqueou a entrada da guarnição na residência localizada na Villa Elisa, e foi encontrado 16 tabletes de substância análoga a maconha, 04 pedaços da mesma substância, assim como 3 dolões e 02 pedaços grandes de crack.

Na outra residência informada pelo conduzido, ele contou que haveria mais material para tráfico, com a entrada franqueada por ele e os seus pais, foi encontrado em seu quarto balança de precisão e facas para cortes do entorpecentes. Reunido o material, foram apresentados ao DISEP para as medidas cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO:

☑️ 17 tablets de substância análoga a maconha.

☑️ 04 pedaços de substância similar a maconha

☑️ 03 dolões de material análogo a maconha

☑️ 02 pedaços grandes de crack.

☑️ 01 balança de precisão.

☑️ 03 facas.

☑️ 01 veículo *Blog do Rodrigo