A Polícia Civil prendeu um segurança do supermercado Atakarejo e mais três pessoas numa operação que investiga as mortes de Bruno e Yan Barros da Silva, após furtarem carne do estabelecimento. Há também buscas no local.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além das ordens de prisão, a Operação Retomada cumpre mandados de busca e apreensão em residências e também no estabelecimento comercial, localizado no bairro do Nordeste de Amaralina.

A família de Bruno Barros e Yan Barros disse que, após serem flagrados furtando a carne, eles foram entregues pelos seguranças e gerentes do estabelecimento para integrantes de facção criminosa do bairro do Nordeste de Amaralina.

As ações desta segunda ocorrem simultaneamente nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

“No supermercado, estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.