Em uma postagem em suas redes sociais, o prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão divulgou assinatura de uma carta que ele juntamente com o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins e o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, solicita a mediação da Direção Nacional do Movimento Democrático Brasileiro – MDB junto a Direção Estadual do partido, com o objetivo de “adquirir a representatividade política de que carece a nossa histórica agremiação política”.
Na postagem Herzem Gusmão ainda pede uma “reformulação da Executiva Estadual, para reestabelecer o diálogo entre prefeitos dos maiores municípios que são geridos pelo Movimento Democrático Brasileiro na Bahia.
Confira a postagem na Íntegra:
“Assinei uma carta, em conjunto com o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins e o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, solicitando mediação da Direção Nacional do MDB junto a Direção Estadual do partido, no sentido de adquirir a representatividade política de que carece a nossa histórica agremiação política.
Não recomendamos nenhuma medida intervencionista. Pedimos, legitimamente, uma reformulação da Executiva Estadual, no sentido de reestabelecer o diálogo que nos cabe como prefeitos dos maiores municípios geridos pelo MDB na Bahia.
Também credenciamos o senador Fernando Bezerra (MDB-PE) para nós auxiliar nas tratativas junto à Executiva Nacional”.

Confira a postagem completa aqui:
https://www.instagram.com/p/CAYLZcAD3jK/?igshid=18hz9zdiu8ojc