Sobre a candidatura de Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto, ex-ministro baiano disse que vai ser de “grande importância” para o partido

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo MDB, o ex-ministro João Santana disse, na manhã de hoje (3), que “metade da chapa já está mais ou menos montada”, mas não quis relever os nomes.

Em entrevista ao Metro1, o emedebista declarou que um senador e o suplente da composição estão pré-definidos, no entanto, afirmou que não poderia divulgar porque pode haver mudança no futuro.

“Prefiro manter a discrição.Temos conversa com quatro partidos. Então, pode ser que a gente tenha mudanças na chapa para dar espaço esses partidos. Mas posso dizer que os dois nomes previamente escolhidos são muito capazes e têm um estatura moral”, afirmou.

Sobre a candidatura do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (MDB), ao Palácio do Planalto, João Santana disse que vai ser de “grande importância” para o partido.

“A candidatura dele será de grande importância para a nossa candidatura,  e a nossa reciprocamente seŕa de grande utilidade para a dele”, frisou.