Em suas redes sociais, a prefeita Sheila Lemos divulgou sua ida a Brasília, onde se reuniu com o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), para tratar da execução de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Vitória da Conquista.
No encontro foram discutidos projetos estruturantes ja elaborados pelo município, especialmente os estudos técnicos voltados para obras de drenagem. O material foi entregue ao ministro como contribuição para auxiliar os Governos Federal e Estadual na execução do PAC na cidade.
Veja:
Ver essa foto no Instagram