Obras serão realizadas pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, com autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

Quem trafega pela região de Vitória da Conquista deve ficar atento: nesta quarta-feira(03), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realiza obras no bairro Conveima, às margens da BR-116. Para a realização dos trabalhos de construção de um novo acesso ligando o Conveima ao Morada dos Pássaros, uma das alças do viaduto será interditado. Também haverá fechamentos de dois pontos de acostamento para construção de retornos. O projeto para execução dos serviços está aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. manterá equipes no local para garantir a segurança viária e o cumprimento dos trabalhos conforme projeto.
Quem segue no sentido rodoviária de Vitória da Conquista para Anagé, Brasília e Goiânia deverá se utilizar todo o dispositivo de retorno, conforme croqui abaixo.

A programação está sujeita à estabilização das condições climáticas e que podem ocorrer mudanças no cronograma proposto. Mais informações sobre obras e serviços estarão disponíveis para os usuários nos canais de comunicação oficiais.