Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 5, o Presidente da Casa do Povo, vereador Luciano Gomes (PCdoB), destacou a boa atuação dos parlamentares conquistenses na audiência pública que envolveu autoridades políticas de toda a região para discutir os efeitos da Covid-19 no Sudoeste da Bahia.

“Brilhante participação ontem. Foi uma belíssima audiência pública onde discutimos o tema com diversas lideranças regionais, presidentes de Câmaras, vereadores. Estamos passando por um momento difícil e precisamos buscar alternativas para melhorar a vida das pessoas, sobretudo aquelas que estão em sofrimento por conta da pandemia”, disse Luciano Gomes.

Ainda me seu pronunciamento, Gomes elogiou a passagem de Bruno Borges pela direção da Coelba. “Ele foi promovido para um cargo melhor. Vitória da Conquista perdeu um grande gerente, que cumpriu o seu papel trabalhando pela população”, disse o presidente da Câmara, destacando o exemplo de bom tratamento do ex-gestor da Coelba em Conquista. “Sempre atendeu a todos nós de maneira igual”, emendou.

Luciano ressaltou que, com o apoio de Bruno Borges, foi possível implantar cerca de 10 redes elétricas liberadas na região de Cabeceira do Jibóia, através de emendas do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP).