GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

Uma guarnição do 7º Batalhão de Bombeiros Militar atuou no combate a um princípio de incêndio por volta das 5h40 desta segunda-feira (27), em Vitória da Conquista.

As chamas se concentraram no laboratório do Hospital Geral de Vitória da Conquista. A área próxima ao foco já havia sido evacuada preventivamente antes da chegada da equipe.

Os bombeiros iniciaram de imediato o combate às chamas com o uso de extintores, conseguindo debelar o incêndio ainda em sua fase inicial. A rápida intervenção da guarnição foi fundamental para impedir a propagação do fogo para outros setores da unidade hospitalar.

Apesar do susto, não houve registro de vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância de acionar o serviço de emergência pelo número 193 ao identificar qualquer princípio de incêndio, garantindo uma resposta rápida, segura e eficaz.

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
Novo Paraiso