Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Fotografia, OLHARES DA DIÁSPORA, destinado a mulheres negras moradoras do município de Cândido Sales. As atividades serão inteiramente gratuitas e serão ministradas pela artista Jessica Lemos, que é conterrânea da cidade. O curso contará com quatro aulas, sendo duas online e duas presenciais com exercícios práticos. Não é necessária experiência previa com fotografia e as participantes não precisam possuir equipamento profissional, pois as aulas serão focadas em fotografia com celular e dispositivos fotográficos mais simples.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone/whats app (71)993168327 e preencher uma ficha de inscrição que está disponível no endereço https://url.gratis/etl1a. As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro e o curso acontecerá no mês de março de 2021, aos sábados.

Jessica Lemos, é fotografa formada em comunicação pela Universidade Federal da Bahia e possui mestrado em artes da cena, pela Universidade Federal de São João del Rei (MG). Iniciou sua carreira como artista nos grupos de teatro e dança de Cândido Sales. Hoje, Jessica Lemos realiza exposições fotográficas, cursos e palestras em diversos locais do país.

Este projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Cândido Sales, através da Secretaria de Cultura (Programa Lei Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço

O que: Inscrições para Curso Intensivo de Fotografia

Local: Cândido Sales, Bahia

Data: Até 20 de fevereiro

Aulas: março de 2021, aos sábados

Modalidade: Semipresencial

Inscrições: https://url.gratis/etl1a

Mais informações: telefone/whats app (71)993168327