O vereador Ricardo Babão (PCdoB), participou ao vivo do programa Redação Brasil na manhã desta sexta-feira (09), para destacar um novo projeto de lei criado por ele em relação a distribuição das vacinas contra Covid-19 em Vitória da Conquista. De acordo com Babão, muitas pessoas estão escolhendo a marca de vacina e, no momento em que o profissional de saúde vai aplicar o imunizante, a pessoa se recusa a tomar.
“Precisamos dá prioridade para quem quer se vacinar. A pessoa que escolher a marca da vacina e se recusar a ser vacinado, irá para o final da fila. Iremos discuti a possibilidade da mesma assinar um documento em que está ciente da sua decisão .”. Afirma o político.
O vereador destacou ainda a redução na contaminação do vírus em Vitória da Conquista, como também no Brasil, e isso, segundo ele, é reflexo do crescente número de vacinados.
Ouça a entrevista: