GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
CORTINA E CIA COLCHÕES
VickPark 1

O radialista Deusdete Dias destacou nesta terça-feira (7), durante o quadro Pingos nos Is, da Rádio UP FM a omissão de alguns veículos de informação com medidas impopulares da gestão municipal. Ele construiu uma analogia, a partir do mito de Narciso, sobre a vaidade de alguns políticos ao proporem projetos que, segundo o radialista, são “contra o povo”.

Deusdete Dias fez um apelo para que os vereadores busquem um trabalho correto. Na última segunda-feira (6), o radialista comentou sobre a votação da nova Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), que passaria a ser integrada com a sigla MU (Modernização Urbana) e representaria a nova taxa COSIP-MU.

Durante o Pingos nos Is, o radialista refletiu que a base aliada de uma gestão municipal também pode se tornar uma base alienada. Nas palavras dele: “a política pune o submisso e recompensa quem sabe ser leal”.

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM