O diretor do Hospital Geral (Hospital de Base) de Conquista, Geovani Moreno, anunciou um pacote de boas notícias para a unidade.
Em conversa com o repórter Ricardo Gordo, o diretor destacou os avanços recentes e a ampliação do hospital, que visa a criação de nova enfermaria com dezenas de leitos, nova UTI neonatal e outras ações no intuito de atender a grande demanda da região e Norte de Minas Gerais.
Moreno também fala da expectativa para a inauguração do novo Hospital Afrânio Peixoto, que será um centro de traumatologia.
Aumento de leitos no Hospital de Base
Hospital Crescêncio Silveira e Afrânio Peixoto
Implantação do serviço de Radiologia
Exames realizados pelo Hospital de Base
Nova Uti pediátrica