Será inaugurada na próxima quinta-feira (1), a tão aguardada Policlínica Regional de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga. O equipamento conta com quase trinta especialidades e vai atender pacientes de 28 municípios que compõe o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga.

A Policlínica Regional de Saúde é uma Unidade Especializada de Apoio Diagnóstico, com serviços de consultas clínicas com médicos de especialidades diferentes (definidas com base no perfil epidemiológico da população da região), realização de exames gráficos e de imagem com fins diagnósticos e oferta de pequenos procedimentos, como vasectomia.

Oferecem um maior bem-estar aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), que não precisam mais se deslocar longas distâncias ou aguardar muito tempo para atendimento, por meio de uma equipe multiprofissional qualificada e preparada para atender as demandas da região. As Policlínicas possuem 2.848,32m² de área construída com 12 consultórios e são equipadas com estrutura de ponta.

Confira a participação de Quinho no Redação Brasil