O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), esteve presente no programa Redação Brasil nesta quarta-feira (06), e falou sobre os desafios do legislativo de Vitória da Conquista para este novo mandato.

O Vereador falou também a respeito da posse do prefeito Herzem Gusmão, que acontecerá na próxima sexta-feira (8), de forma virtual, já que o prefeito se encontra hospitalizado em São Paulo em tratamento da Covid-19.

“Nós recebemos ontem o documento do prefeito Herzem Gusmão sobre a sessão de posse. Será uma sessão híbrida e rápida, e prontamente consultamos a assessoria jurídica para saber a viabilidade da sessão”. Destaca o vereador.

Sobre as mudanças nos cargos eletivos da prefeitura de Vitória da Conquista, Dudé acredita que não haverá grandes mudanças na equipe  do prefeito Herzem Gusmão.

“Pelo menos em nosso entendimento, não haverá mudanças neste período; as conversas preliminares que tivemos com a prefeita em exercício Sheila Lemos dão conta de a equipe permanece a mesma”. Ressalta.

Ouça a entrevista na íntegra: