Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 11, o vereador Rodrigo Moreira (PP) disse que, segundo notícias, as emendas impositivas serão cumpridas pelo Governo Municipal. “Ontem eu tive uma notícia muito boa. Soubemos que graças a Deus, as emendas impositivas vão começar a ser liberadas”, comemorou Moreira.

“O entrave desse Governo foi retirado, que foi a secretária de Governo, Geanne (Oliveira), que só pensa no umbigo dela, e o prefeito, com sensibilidade, a retirou desse cargo”, disse Rodrigo, explicando o motivo da esperada execução das emendas ter sido liberada.

O parlamentar responsabilizou Geanne Oliveira pela não execução de obras importantes para a garantia de melhorias na qualidade de vida da população conquistense. “Quando vocês lembrarem que está faltando água, que a escola não foi reformada, lembrem-se de doutora Geanne, uma péssima gestora. Puxa o governo pra baixo”, criticou ele. “O Governo Herzem deixava tudo na mão dela e ela simplesmente enrolava”, emendou.

Ele apontou ainda que as emendas não atendem simplesmente aos caprichos dos vereadores. “A emenda é pro povo”, lembrou.

De acordo com Rodrigo, com a saída de Geanne, as esperanças se renovam. “Essa é a esperança que a gente tem: que de agora em diante as obras possam chegar, as reformas possam ser feitas, a água possa chegar e esse Governo possa levar mais obras para toda a cidade”, finalizou o edil.