A TVE preparou para o mês de junho uma programação especial que vai contar com muita música, entrevistas e gastronomia típica do São João. A emissora entra no clima junino nesta quinta-feira (04), a partir das 21h, com o projeto ‘São João de Todos’ que, pela primeira vez, vai conectar todo o país, levando as tradições e os costumes do São João do Nordeste. Até o fim do mês, diversas outras atrações serão exibidas na emissora pública baiana.

Quem abre o ‘São João de Todos’ é a banda Mastruz com Leite. A transmissão é uma parceria com a plataforma Sua Música (www.suamusica.com.br). A cada semana, de quinta a domingo durante todo o mês de junho, novos artistas se apresentam ao vivo em um ambiente sem público em função da pandemia do coronavírus.

*Educadora FM*
Na Educadora FM, a música nordestina estará presente durante toda a programação, entre os dias 20 e 24. E a partir das 21h, o especial ‘São João Cabra da Peste’ vai levar aos ouvintes shows de artistas do forró como Geraldo Azevedo, Mestrinho, Del Feliz, Targino Gondim e Adelmário Coelho.

*Acompanhe a TVE nas redes sociais:*

*Facebook:* https://bit.ly/3eHmD7c

*Youtube:* https://bit.ly/2z75Rzg

*Twitter:* https://bit.ly/2Xwk169

*Instagram:* https://bit.ly/2XyzYJ2